Blog do Disma

Olhe, leia, opine.

23/06/2009

Um pouco deHistória

Pesquisas revelam:

Colombo só descobriu a América porque era solteiro

Se Cristovão Colombo tivesse tido uma esposa, seria obrigado a ouvir coisas assim e teria desistido:

- E por que é você que tem que ir ?

- E por que não mandam outro ?

- Você vê tudo redondo !

- Você está louco ou é idiota ?

- Você não conhece nem a minha família e quer ir descobrir o novo mundo !

- E só vai homem nessa viagem ? Acha que eu sou idiota ?

- E por que eu não posso ir, se você é o chefe ?

- Desgraçado, não sabe o que mais inventar para sair de casa!

- Se cruzar esta porta eu vou me embora para a casa da minha mãe!

- Quem é Pinta ? E quem é essa tal Nina? Essa María, filha da p#t@ que ainda se diz Santa ?

- Tinha tudo planejado, maldito ! Vais encontrar-te com umas índias piranhas !

- Pensa que me enganas ?

- A rainha Isabel vai vender suas jóias para você viajar ? Acha que sou maluca ou o que ? O que é que você tem com essa piranha velha ?

- Você não vai a lugar nenhum ! Você vai é cair num barranco porque o mundo é achatado, seu besta!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ai Disma... sem comentários...

Profesidney disse...

olá,,para béns pelo trabalho...professores assim que é que a educação de hoje necessita..abraço

Alcir Martins disse...

legal demais!

Mas Colombo não era solteiro, né???
hehehehe
quem sabe fosse surdo então...pq é bem assim..rsrsrrsrs

Cherry Bomb ~ disse...

Oi, Disma...muito hilário kkk...faz mais piadas pra gente ler...abraço, Carol 6° ano- Colégio Visão

Cida Barboza disse...

Achei muito legais as piadas. Acho que vou usar com meus alunos... kkkk